Finais do Masculino e Feminino de Futsal define campeões em Pontal do Paraná

40

O Ginásio do Jardim Canadá recebeu nesta quarta (04), duas grandes finais, válidas pelos Campeonatos de Futsal – Categoria Masculino e Feminino.

No Campeonato Masculino, Aliança e Inimigos da Bola disputaram o titulo de campeão do torneio. Numa partida de muitos gols, o Aliança fez 4×3 no adversário e faturou o troféu de campeão.

O jogador Caio, do Aliança recebeu o troféu de artilheiro da competição, já o goleiro Japa, dos Inimigos da Bola, recebeu o troféu de arqueiro menos vazado.

Já no campeonato feminino, o União Pontalense jogou contra As Guerreiras. Placar final de 2×0 para o União, que conquistou o título. A jogadora Mari, de As Guerreiras recebeu o troféu de artilheira, e a goleira Deca, do União recebeu a taça de goleira menos vazada.

“Duas grandes competições, parabenizamos todos os jogadores que participaram dos campeonatos, mais uma vez partidas de qualidade e uma bela final.” Ressaltou o Secretário de Esportes, Cirineu Marca.

“O futsal de Pontal mais uma vez mostrou sua força, parabéns as equipes vencedoras.” Comentou o prefeito Marcos Casquinha.”

Assessoria

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.