O Campo Edinal Tavares, em Shangri-lá, recebeu neste domingo (01), a grande final do Campeonato Municipal – Série Prata.

De um lado, a equipe de Barrancos trouxe um grande número de torcedores para jogar sua final e voltar aos tempos áureos de glórias. Do outro, a nova, porém guerreira equipe do Humildade tinha como objetivo ganhar seu primeiro troféu. Lembrando que as duas equipes já estão classificadas para a Série A de 2020.

O jogo – Numa partida truncada, todo lance é válido, e num lance capital é que se pode definir o jogo. Quase no fim do primeiro tempo, a bola dividida na grande área culminou em gol contra do Humildade, resultando em 1×0 para Barrancos.

No segundo tempo, não faltou emoção. Faltas perto da grande área e cartões começaram a aparecer, mas a partida terminou mesmo em 1×0 e Barrancos se sagrou o grande campeão. Bonitas cenas aconteceram no Edinal Tavares, como a comemoração de ambas as equipes e a oração final no grande círculo por parte de jogadores e torcedores de Barrancos.

“Uma grande final com muita festa, paz e tranquilidade entre as equipes. Agradecemos a todos que prestigiaram e fizeram a partida ser emocionante até o final, e parabenizamos a equipe de Barrancos pelo título.” Destacou o Secretário de Esportes, Cirineu Marca.

“Barrancos é uma equipe muito tradicional de nossa cidade, e ver todos da comunidade vibrando e comemorando o título, é prazeroso. Parabéns a todos os jogadores por realizarem um grande espetáculo dentro de campo.” Ressaltou o prefeito Marcos Casquinha.

Assessoria

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.