Refém foi libertado sem ferimentos

Um homem foi morto após entrar em confronto com a equipes da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã desta quarta-feira (27). Um motorista que fazia entrega de cigarros no comércio da cidade, foi libertado após ser mantido como reféns por algumas horas. Um segundo suspeito foi preso e um terceiro assaltante conseguiu escapar e está sendo procurado.

O assalto aconteceu em São José dos Pinhais, no início desta manhã. Três homens abordaram o motorista, com o apoio de outro veículo, e o levaram junto com a carga de cigarros. Por meio de denúncias, a Guarda chegou até uma casa na Rua Ernesto Juliato, Bairro Preto. Ao chegarem e fazerem a abordagem os guardas foram surpreendidos pela reação de um dos suspeitos.

“Chegamos nesta casa onde eles tinham acabado de fazer o transbordo da carga de cigarro e saiam para esconder o veículo roubado pouco mais cedo. Um dos suspeitos reagiu atirando com um revólver 38. Ele acabou morrendo no local. Conseguimos salvar o motorista, que estava como refém, e recuperar a carga de cigarros. Um segundo elemento foi preso e o outro se escondeu no mato”, disse o coordenador da Guarda, Ricardo.

De acordo com a GM, tudo indica que se trate de uma quadrilha organizada para o roubo de cargas. “Eles tinham pelo menos 10 antenas equipamentos para bloquear o sinal de rastreadores de veículos e pareciam organizados como uma quadrilha especializada no roubo de cargas”, completou o coordenador.

O motorista refém foi libertado sem ferimentos. O suspeito preso ainda não havia sido identificado até o fechamento desta reportagem, assim também como o suspeito morto no confronto. O corpo foi recolhido ao IML.

BandaB


COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.