A Assembleia Legislativa do Paraná foi palco, nesta segunda-feira (25), da posse da nova diretoria da Fundação Ulysses Guimarães no Paraná. O ex-deputado Nereu Moura assume o lugar do deputado Requião Filho (MDB) que estava à frente da entidade desde 2015. O evento teve a proposição do deputado Anibelli Neto (MDB).


O pré-candidato a prefeito pelo MDB em Pontal do Paraná, Rudão Gimenes, estava presente representando o partido. Gimenes relatou que Nereu Moura declarou que foi criado politicamente sob a condução de Ulysses Guimarães.


“Eu estava presente representando o MDB de Pontal do Paraná, somando forças para a nova empreitada do amigo Nereu Moura, que disse se sentir lisonjeado em conduzir os trabalhos de uma fundação com o nome de Ulysses Guimarães, um homem íntegro que sempre dizia que navegar é preciso”, completou Rudão Gimenes.


O ex-deputado Nereu Moura disse ainda que hoje os políticos precisam se renovar e buscar ter uma qualificação para poder exercer, caso eleitos, seus mandatos com dignidade, honra, palavra e convicção, e a Fundação promove diversas ações para que todos os candidatos possam estudar para melhorar sua atuação política.


“A política precisa de renovação, de jovens interessados em mudanças reais para a qualidade de vida das pessoas, e não posso deixar de destacar esse garoto que vi pequeno junto com seu pai ex-prefeito de Pontal, Rudisney Gimenes. O Rudão Gimenes é uma renovação, pois é preparado e tem vontade política para ser e formar líderes”, disse Nereu.


Na oportunidade Rudão Gimenes, pré-candidato a prefeito de Pontal do Paraná, solicitou a nova diretoria cursos de capacitação gratuitos que são ofertados pela Fundação.


“Sabemos que hoje o mais importante é todos crescerem juntos, e por isso vou buscar cursos junto a Fundação para quem quer estudar e fazer política com eficiência e resultados para a população que mais precisa”, finalizou Gimenes.


A Fundação Ulysses Guimarães é uma instituição de direito privado, sem finalidade lucrativa, criada para desenvolver projetos de pesquisa aplicada, doutrinação programática e educação política para o exercício pleno da democracia, além de outras atividades que guardem relação direta com essas premissas.

Assessoria

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.