Diarista vence o câncer e se torna campeã de fisiculturismo aos 50 anos

0
671

Diretamente de Sarandí, interior do Paraná, vamos te contar a história de uma lutadora. Cristiane Gonçalves, uma diarista de 47 anos, ganhou a 5ª Copa Norte de Fisiculturismo, um campeonato regional da prática na região. Mas antes disso, ela batalhou forte contra o câncer.

Após uma cirurgia e 8 meses de intenso treinamento, Cristiane alcançou o corpo perfeito. Mas ela passou por muitas batalhas até alcançar sua conquista, e, além disso, a motivação para que ela começasse no esporte não foi das mais óbvias.

“Obrigado senhor por mais essa conquista! Durante 8 meses longo de dieta, treinos pesados, rotinas cansativas do dia a dia, e com ajuda do meu treinador Diego Satin Pergoeu, consegui o primeiro lugar. Muito feliz! Agradeço todos que torceram por mim”, disse a atleta, em comemoração, nas suas redes sociais.

“Os médicos disseram que precisava fazer exercícios físicos. Procurei uma academia e em pouco tempo de treino, meu treinador disse que eu poderia participar até de competições. Disse a ele que, pela idade, talvez não conseguiria, mas ele me incentivou”, contou Cristiane ao jornal “O dia na cidade”.

Hypiness



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.