Prefeitura de Curitiba abre 82 vagas temporárias para profissionais da saúde

147

Quatro editais da Prefeitura de Curitiba buscam contratar 82 profissionais de saúde de forma temporária para o atendimento na capital. As vagas serão ofertadas via processo seletivo simplificado, PSS, e visam garantir a prestação de serviços essenciais e substituir servidores que estejam afastados temporariamente dos cargos. Serão contratados médicos e cirurgiões-dentistas, com carga de 20 horas semanais; e técnicos e auxiliares de saúde bucal em saúde pública, com carga de 30 horas semanais.

Os salários variam de R$ 1.489 a até R$ 4.331, e os profissionais contribuirão para o INSS no período em que estiverem empregados. Pelo fato de serem agentes públicos exercendo função pública, os contratados através deste processo seletivo não terão direito ao FGTS. 

As inscrições abrem às nove horas da manhã do dia 6 de novembro e podem ser feitas pelo site concursos.curitiba.pr.gov.br/pss. Elas se estenderão até o dia 12 deste mês e a recomendação é que os interessados leiam com atenção as instruções dos editais. A inscrição não tem custo e após realizada é necessário que os participantes acompanhem as atualizações na internet.

Bem Paraná

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.