Homem é preso por transportar oito frascos contendo um dos princípios ativos da maconha em Cascavel

28

Segundo o BPFron, a substância é chamada de Tetra-hidro-canabinol e é altamente viciante (Não é altamente viciante, a equipe do G1 nem se deu o trabalho de pesquisar sobre) . Polícia também apreendeu 247 ponteiras de cigarros eletrônicos com o suspeito na BR-277.

Um homem foi preso com oito frascos contendo Tetra-hidro-canabinol (THC), um princípio ativo da maconha, na BR-277, em Cascavel, no oeste do Paraná, na noite de terça-feira (10).

De acordo com o Batalhão de Polícia Militar da Fronteira (BPFron), os frascos eram transportados em uma mala que estava em um ônibus que seguia de Foz do Iguaçu, no oeste, para Londrina, no norte do estado.

O suspeito disse aos policiais que estava levando medicamentos para cachorros do Paraguai para Bauru, no interior de São Paulo.

Para confirmar que o produto era o princípio da maconha, os frascos foram levados à delegacia da Polícia Federal e no local foram realizados testes que confirmaram a substância. Após a confirmação, o homem foi preso por tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, o Tetra-hidro-canabinol (THC) é altamente viciante e conhecido popularmente como maconha líquida.

Um artigo de um pesquisador da Universidade de São Paulo (USP), foi publicado no site do Ministério Público do Paraná (MP-PR), esclarece que essa substância é responsável por causar problemas na memória, vermelhidão dos olhos e falta de coordenação.

Além dos frascos, também foram apreendidas 247 ponteiras de cigarros eletrônicos.

G1

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.