sexta-feira, abril 26, 2024

InícioPolíciaPerseguição ‘de cinema’ termina com morte de suspeito de roubar carro

Perseguição ‘de cinema’ termina com morte de suspeito de roubar carro

Caso aconteceu no começo da tarde desta terça-feira (4), no bairro Campo de Santana

Um jovem de aproximadamente 25 anos morreu após trocar tiros com equipes da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), no bairro Campo de Santana, em Curitiba. Ele dirigia um veículo Honda City, roubado no dia 2 de setembro, no bairro Parolin, quando foi abordado pelos policiais militares. A perseguição terminou na rua Maria Luzardi Bertoldi. O rapaz tentou fugir pelo mato enquanto atirava na direção dos PMs.

egundo o tenente Stapassoli, responsável pela operação, o rapaz foi acompanhado até o limite da capital paranaense com o município de Araucária. “Começamos a acompanhá-lo no CIC, mas ele percebeu a nossa presença e começou a fugir. Seguimos o suspeito até o Contorno, próximo à saída de Araucária, quando o perdemos de vista. Chegando no Campo de Santana, ele foi encontrado novamente e tentou fugir pelo mato, quando trocou tiros com a RONE”, disse.

A polícia acredita que o suspeito já teria cometido crimes desta natureza e, no momento do confronto, levava o carro para uma troca de mercadorias. O Siate foi até o local, mas o jovem não resistiu aos ferimentos. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

BandaB

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES