sexta-feira, março 29, 2024

InícioCidadesCom mais uma inauguração na RMC, governador destaca empregos gerados pelo Grupo...

Com mais uma inauguração na RMC, governador destaca empregos gerados pelo Grupo Muffato

“Investimentos assim motivam outros empresários”, disse o governador, presente na abertura do Max Atacadista

Os mais de 15 mil empregos gerados pelos Grupo Muffato, nas mais de 60 lojas espalhadas pelo Paraná, foram destacados pelo governador Ratinho Junior, durante a inauguração de uma unidade da Max Atacadista, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Na manhã desta quarta-feira (4), o empreendimento, de 12 mil metros de área construída e estacionamento gratuito com mais de 300 vagas, foi aberto ao público.

Para Ratinho Junior, presente na inauguração, é um orgulho saber que o Grupo Muffato tem obtido tantas conquistas. “É uma empresa paranaense e tem o maior grupo atacadista do Brasil, que tem uma importância fantástica no desenvolvimento do Estado”, destacou o governador, ressaltando ainda que novos investimentos, como no caso do Muffato, incentivam ainda mais outros que estão por vir. “Um grupo assim motiva outros para também investirem, percebendo que a economia está se recuperando”, afirmou.

Mais um investimento

Prefeita Marli Paulino, de Pinhais (Fotos: Aécio Novitski)

Sobre o empreendimento em Pinhais, localizado Av. Ayrton Senna da Silva, 2806, no Centro de Pinhais, o diretor do Grupo Muffato, Ederson Muffato, salientou a importância de um atacadista na região. “O consumidor está procurando outros canais, não consumindo apenas em um formato. Ele vai no hipermercado, na conveniência e no atacarejo, que é o formato que mais cresce, pelos preços mais competitivos”, destacou.

RMC

Depois de Fazenda Rio Grande e Araucária, Pinhais foi a cidade escolhida pelo grupo para receber o Max Atacadista. Segundo Ederson Muffato, isso faz parte do plano de expansão da marca. “Faz parte do nosso plano de expansão na região metropolitana de Curitiba. Vimos o potencial dos consumidores de Pinhais e viemos aqui para atendê-los”, descreveu.

A prefeita de Pinhais, Marli Paulino, ressaltou o sucesso das empresas que se instalam no município metropolitano. “Todas que vieram para cá tiveram sucesso. A rede vai gerar renda e emprego aqui para a nossa cidade, além de todo o desenvolvimento que vem junto”, disse, ao lado do presidente da Assomec ( Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba), o prefeito de Fazenda Rio Grande, Marcio Wosniack. “É uma alegria estar aqui presente, para testemunhar o quanto a região metropolitana de Curitiba se tornou referência, com o fortalecimento da economia”, concluiu.

Serviço

Endereço: Av. Ayrton Senna da Silva, 2806 | Centro| Pinhais | PR.
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 7h30 às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 21h.

BandaB


ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES