sexta-feira, março 29, 2024

InícioDestaquesSecretaria de Esportes e Terral Fight realizam torneio de MMA em Pontal...

Secretaria de Esportes e Terral Fight realizam torneio de MMA em Pontal do Paraná

A prefeitura de Pontal do Paraná, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude em parceria com a Terral Fight vai realizar no sábado (31) a 6ª edição do evento.
 

O prefeito Marcos Fioravante (Casquinha) explicou que a prefeitura está sempre apoiando eventos esportivos que promovam saúde e lazer.
 

“Um evento cheio de energia e para quem gosta de esportes de luta será muito bom esse final de semana e ficamos felizes pela equipe organizadora ter escolhido Pontal do Paraná para sediar a 6ª edição”, destacou o prefeito.
 

O 6º Terral Fight terá um card com 20 lutas e atletas de alto nível com a presença do atleta do UFC John Allan e será realizado no ginásio de esportes da Escola Municipal Ezequiel Pinto da Silva, no balneário de Praia de Leste e os portões serão abertos as 16h.
 

Segundo um dos organizadores do evento, Gastão Júnior, é importante destacar que a entrada será 1 quilo de alimento não perecível.
 

“Estamos voltando a nossa origem promovendo esse grande evento em Pontal do Paraná, pois voltamos ao nosso lindo litoral, uma vez que a primeira edição foi em Matinhos, vamos ressaltar que devido apoio da administração municipal realizaremos esse evento e a entrada será uma doação de alimento que será destinada a instituições carentes”, completou Gastão.
 

O secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Cirineu Marca, falou sobre o evento e convidou a população para prestigiar e levar sua doação.
 

“Será um sábado com lutas de MMA, Muay Thai e Submission com grandes atletas e suas equipes que irão movimentar o final de semana em Pontal, até porque a organização está premiando o campeão com mil reais e isso atrai mais atletas e garante bons combates, teremos muitas pessoas nos visitando esse final de semana que são envolvidas com esporte e isso divulga nosso município”, finalizou o secretário.

Prefeitura

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES