Prefeitura de Pontal do Paraná participa de capacitação sobre licitação e contratos

61

Para melhorar o atendimento aos serviços oferecidos à população e toda sua demanda as equipes dos setores de Licitação, Finanças, Controle interno, Serviços urbanos, Procuradoria, Educação e Saúde da prefeitura de Pontal do Paraná participaram nesta quinta-feira (29) de um curso em Paranaguá.
 

O treinamento foi oferecido pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná e a Escola de Gestão Pública e tratou sobre “Pontos polêmicos, Licitações e Contratos”.
 

No evento foram discutidas e apresentadas as soluções para as questões mais polêmicas acerca das licitações públicas e contratos administrativos com base em doutrinas pacificadas e jurisprudências firmadas no meio jurídico e nos órgãos de Controle.
 

O prefeito Marcos Fioravante (casquinha) explicou que o gestor público deve sempre ficar atento as questões legais de sua administração e atualizado.
 

“Nossa equipe participou do curso que abordou diversos temas ligados à área de licitações e contratos, basicamente o que os setores tem que fazer no seu dia-a-dia na prefeitura e por meio do curso conseguimos aperfeiçoar nossos conhecimentos”, disse o prefeito.
 

Os temas abordados no curso foram gestão de riscos, pregão, registro de preços, aquisição de pneus, medicamentos, qualidade nas contratações públicas, publicidade, iluminação pública, visita técnica e planilha de custos. O evento foi realizado no Teatro Rachel Costa e teve apoio da AMLIPA (Associação dos Municípios do Litoral Paranaense).

Prefeitura

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.