Eco Ilha Pro Surf 2019 acontece em setembro

27

Atletas do surf nacional tem um encontro marcado no litoral do Paraná. Nos dias 14 e 15 de setembro acontecerá na Praia de Fora, Ilha do Mel, o Eco Ilha Pro Surf 2019. O evento é uma iniciativa da instituição privada Cattalini e conta com o apoio do Governo do Estado e Prefeitura de Paranaguá por meio da Secretaria Municipal de Esportes. A disputa será nível 4A e distribuirá três mil pontos para o campeão, além de decidir o título Brasileiro de Surf Profissional no naipe masculino.

Além da competição, o evento contará com a tradicional ação ambiental, que consiste em um mutirão da limpeza cujo objetivo é realizar a limpeza de toda extensão da Praia de Fora, assim como separação de materiais recicláveis e não recicláveis. ONGs e projetos ligados à ação estarão presentes para apoiar a causa, juntamente a grupo de voluntários, atletas e público presente.

Pensando no bem-estar de todos os participantes, o evento também realizará um aulão de yoga, além de atividades como medição da pressão arterial e exames de glicemia.

A expectativa é grande, tendo em vista que atletas de diversos Estados do Brasil são esperados para a competição. O secretário municipal de Esportes, Darlan Janes, comentou a respeito da realização do evento. “Será um grande evento, tendo em vista todas as atividades que acontecerão nestes dois dias. Além disso, esperamos que o público prestigie a competição e participe das ações que serão realizadas”, finalizou o secretário.

Assessoria

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.