sexta-feira, março 29, 2024

InícioCidadesSol aparece em Curitiba após vários dias! Será que o tempo vai...

Sol aparece em Curitiba após vários dias! Será que o tempo vai esquentar?

Diferente últimos dias, a nebulosidade em Curitiba diminuiu nesta quinta-feira (22) e o sol apareceu logo nas primeiras horas da manhã. O dia começou com 7°C e não deve passar de 18°C, marca que deve ser alcançada no começo da tarde.

Apesar do sol, a previsão é de que esse quadro comece a mudar no final do dia, quando as nuvens devem retornar. “Mesmo que a nebulosidade diminua bastante, esse quadro deve mudar, já que a previsão para sexta é de chuva”, explica o meteorologista do Simepar, Cezar Duquia.

Litoral e interior

No litoral, a tendência é que a quinta-feira seja mais nebulosa. Com bastante nuvens, há possibilidade de garoa em Guaratuba e Matinhos já no início da tarde de quinta. Por lá, às temperaturas mínimas são de 14°C e máximas de 21°C.

Já no interior, o tempo ficará bem parecido com a capital paranaense. Com algumas nuvens, Guarapuava terá sol entre nuvens durante maior parte do dia e temperaturas entre 9°C e 22°C. Cascavel, no Oeste, também terá um pouco de sol durante o dia mas a chuva chega ao cair da noite. Os termômetros por lá ficam entre 12°C e 28°C.

TribunaPr


ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES