Motorista com sinais de embriaguez bate em dois carros, e liga para polícia para dizer que veículo tinha sido roubado, diz PM

179

Policiais desconfiaram que se tratava de uma falsa comunicação de crime porque, minutos antes, tinham sido chamados para atender a batida. Condutor estava com a carteira de habilitação suspensa e o licenciamento do veículo atrasado.

Um motorista com sinais de embriaguez bateu em dois carros, e depois ligou para a Polícia Militar (PM) para dizer que o veículo tinha sido roubado, na manhã desta sexta-feira (9), em Curitiba, de acordo com a PM.

Os carros estavam estacionados na Alameda Presidente Taunay, no bairro Batel, entre as avenidas Carlos de Carvalho e Vicente Machado, quando foram atingidos pelo veículo conduzido pelo rapaz.

Os policiais informaram que, após a batida, o motorista chegou a ligar para o 190 para dizer que o carro tinha sido roubado.

A PM, no entanto, já tinha sido alertada minutos antes de uma batida no mesmo local envolvendo um veículo com as mesmas características, e os policiais perceberam que se tratava de uma falsa comunicação de crime.

No local da batida, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas, de acordo com a PM, apresentava sinais de embriaguez.

Ele também estava com a carteira de habilitação suspensa e com o licenciamento do veículo atrasado.

Como o motorista que causou o acidente estava com ferimentos no rosto, ele foi atendido pelo Siate, e encaminhado sob custódia da polícia para o Hospital Mackenzie Evangélico.

Segundo a PM, após receber alta do hospital, ele será encaminhado para a Delegacia de Trânsito (Dedetran) por dirigir embriagado e falsa comunicação de crime.

G1

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.