sexta-feira, março 29, 2024

InícioDestaquesCasal da Cidade do México passa lua de mel viajando de bicicleta...

Casal da Cidade do México passa lua de mel viajando de bicicleta e passa por Pontal do Paraná

Uma verdadeira história de amor sobre duas rodas. O casal Luis Martines e Angela Cruz (Angie), ciclo viajantes da Cidade do México passaram por Pontal do Paraná este final de semana a caminho da Ilha do Mel.

Uma história de amor que se consolidou com muito suor e aventuras, é essa lua de mel que já percorreu diversas cidades e reafirma o amor todos os dias entre Luis e Angie. Se casaram em agosto de 2018 e como na Cidade do México o melhor meio de locomoção é a bicicleta, são mais de 12 milhões de habitantes, decidiram realizar esse projeto ecológico.

Além de aproveitar para conhecer centenas de pessoas e contemplar a paisagem por onde passam, a mensagem que buscam transmitir é a de preservação do meio ambiente, ambos são ambientalistas.

Segundo Angie, que pedala em uma bicicleta feita de bambu que ela própria construiu, é uma excelente oportunidade de mostrar para as pessoas que se cada um fizer a sua parte a natureza pode ser resgatada.

“Estamos viajando em lua de mel, nos amamos e vamos levar nosso amor por todo lugar por onde passamos e além disso queremos mostrar que é possível limpar as praias e estradas, transformar as cidades, educar as crianças para que nosso planeta seja melhor para nossos netos”, completou Angie.

O próximo destino do casal e a Ilha do Mel, o segundo destino turístico mais visitado do Estado do Paraná, e lá continuarão fazendo a limpeza das praias e passando as informações ecológicas.

A lua de mel vivida nas barracas tem suas peculiaridades, além de passar o dia todo juntos, muitas vezes Angie está cansada, brinca Luis.

Fotos: Kauhê Prieto

“É muito divertido, nos amamos e estamos nos conhecendo profundamente com esse experiência, queremos passar pela cidade de Bonito em Mato Grosso do Sul no próximo mês assim que sairmos do Paraná e finalizar os oito mil quilômetros pedalando quando chegarmos em Machu Picchu, será uma alegria e uma realização pessoal, mas quero reclamar de uma coisa depois do dia todo pedalando o cansaço bate e nossa lua de mel fica prejudicada”, brincou Luis.

Assessoria

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES