quinta-feira, abril 25, 2024

InícioEconomiaSupermercado abre 250 vagas de emprego pra nova loja na Grande Curitiba

Supermercado abre 250 vagas de emprego pra nova loja na Grande Curitiba

Grupo Muffato está com 250 vagas de emprego abertas para a nova loja do Max Atacadista, rede de “atacarejo” que será inaugurada em breve no município de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Há vagas para cargos de liderança, como encarregados e líderes de setor, operador de caixa, repositor, agente de prevenção, zelador, açougueiro, televendas, ajudante de armazenamento, operador de empilhadeira, auxiliar de estacionamento e balconista.

As contratações são quase imediatas, com início do trabalho previsto para setembro.

Para a maioria das funções não é necessária experiência, pois os colaboradores vão passar por treinamentos na Uniffato – Universidade Corporativa do Grupo Muffato. No entanto, é desejável que os candidatos tenham pelo menos o ensino médio e idade mínima de 18 anos. Quem tiver interesse em concorrer à função de operador de empilhadeira precisa ter o curso de habilitação para operar a máquina.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer à Agência do Trabalhador (Rua Dezenove de Novembro, 175, no Centro de Pinhais), das 8h às 16h30, munidos de carteira de trabalho, CPF, RG e currículo para atualização de cadastro e agendamento das entrevistas de emprego junto à área de Recursos Humanos do Grupo.

“A equipe da Agência do Trabalhador fará uma pré-triagem e encaminhará os candidatos para uma entrevista agendada com a nossa equipe de recrutamento”, explica a supervisora de Recursos Humanos, Alessandra Nicoletti. A empresa oferece vagas também para a terceira idade. A prioridade de contratação é para pessoas que residam em bairros próximos à localização do empreendimento.

A loja vai receber investimento de R$ 40 milhões e gerar ao todo 400 empregos diretos e indiretos. O novo Max Atacadista será na Avenida Ayrton Senna da Silva, próximo ao Autódromo, e terá 12 mil mde área construída, com  estacionamento gratuito com 300 vagas, além de praça de alimentação com 84 lugares e cinco lojas de serviços.

TribunaPr

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES