sábado, abril 20, 2024

InícioPolíciaPlantação de maconha equipada com iluminação especial é descoberta após briga de...

Plantação de maconha equipada com iluminação especial é descoberta após briga de trânsito

Um casal de namorados que mantinha estufas para plantio de maconha dentro de uma residência, no Cajuru, em Curitiba, foram presos na madrugada desta terça-feira (11). O homem, de 32 anos, e a mulher, de 28 anos, iniciavam o processo de secagem da droga em casa mesmo, onde 1 quilo de maconha pronta para consumo foi encontrado, além de uma plantação significativa. Uma denúncia por briga de trânsito levou uma equipe de Ronda Tático Motorizada (Rotam) ao local.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe da Rotam do 20.° Batalhão foi parada na Rua Arthur Erzinger, na madrugada, dizendo que um homem havia sacado uma arma de dentro de um veículo Gol branco, depois de discutir no trânsito. Com a placa do veículo, os policiais foram até o endereço registrado na Rua Engenheiro Bernardino D’Oliveira, também no Cajuru. Chegando lá, a casa era da mãe do suspeito, que deu o endereço dele na mesma rua em que a equipe da Rotam havia sido parada, na Arthur Erzinger.

A polícia foi até essa casa e encontrou estufas bem equipadas, nos três quartos do imóvel, com direito a iluminação adequado para o desenvolvimento dos pés de maconha. A droga processada também estava lá. A PM disse que foi dada voz de prisão, mediante os fatos, para o homem e para a namorada dele. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Curitiba e seguem presos à disposição da Justiça.

A droga foi apreendida e também encaminhada para a Central. Não há informações sobre possíveis clientes ou fornecedores dos matérias para a confecção da estufa.

Residência contava até mesmo com iluminação e ventilação específicas para crescimento das plantas. Foto: Divulgação/PM

Residência contava até mesmo com iluminação e ventilação específicas para crescimento das plantas. Foto: Divulgação/PM

TribunaPr


ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES