quinta-feira, abril 25, 2024

InícioCotidianoApresentador de Curitiba diz em vídeo que foi impedido de fazer último...

Apresentador de Curitiba diz em vídeo que foi impedido de fazer último programa ao vivo

Gilberto Ribeiro apresentou o Balanço Geral por doze anos

Viralizou nas redes sociais o vídeo do apresentador Gilberto Ribeiro tentando entrar na sede RIC TV, no bairro Pilarzinho, em Curitiba, onde trabalhava até hoje, para gravar a última edição ao vivo do Balanço Geral, programa que vai ao ar no horário do almoço. Ribeiro diz que foi impedido e postou o vídeo, na manhã desta sexta-feira (17), questionando a emissora: “Depois de tanto tempo de casa, o que eu fiz de tão errado?”

“Não me deixaram nem entrar, depois de 39 anos de história. Que pena que termina desta forma. O que eu fiz de tão errado? Foram doze anos apresentando o Balanço Geral, onze sem férias, e falaram que não me dedicava. Queria saber, o que fiz de tão errado?”, reclamou o apresentador

Ribeiro ganhou fama nacional nos últimos meses após postar fotos de sunga. Na época, ventilou-se que a demissão teria sido por isso, mas ele negou e afirmou que a emissora alegou que o ‘tempo dele na TV tinha passado’.

Outro lado

Por meio de nota, a RIC afirmou que Ribeiro nunca foi impedido de entrar na emissora. “Apenas, em função do seu contrato ter vencido na data de hoje, antecipamos para a data de hoje algumas mudanças já previstas pela empresa para a grade de programação. “Tentamos contato telefônico com ele pela manhã para informá-lo a respeito antes que ele chegasse aqui. No entanto, como não obtivemos sucesso no contato, conversamos amigavelmente com ele quando ele chegou na emissora”, informa a nota.

BandaB

.

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES