sexta-feira, abril 26, 2024

InícioPolíciaCinco homens são presos em operação contra suspeitos de atear fogo em...

Cinco homens são presos em operação contra suspeitos de atear fogo em ônibus em Londrina

Polícia Civil ainda cumpriu sete mandados de busca e apreensão nesta quarta-feira (8). Ônibus do transporte coletivo foi incendiado no dia 15 de fevereiro.

Cinco homens foram presos em uma operação contra suspeitos de atear fogo em um ônibus do transporte coletivo de Londrina, no norte do Paraná, nesta quarta-feira (8).

A Polícia Civil cumpriu sete mandados de busca e apreensão e quatro de prisão. A quinta prisão ocorreu porque o homem tinha um mandado de prisão aberto.

O ônibus foi incendiado na noite de 15 de fevereiro, no bairro Jardim Bandeirantes, na zona oeste da cidade. À época, um casal entrou no veículo, obrigou motorista e passageiros descerem, e atearam fogo no ônibus. A Polícia Civil disse, um dia depois do crime, que o incêndio foi uma retaliação a morte de um traficante.

A operação recebeu o nome de Expresso 308 por causa do nome da linha do veículo incendiado e contou com 35 policiais civis.

Os suspeitos devem responder pelos crimes de associação criminosa, porte ilegal e pelo incêndio a um veículo do transporte público.

Ônibus ficou destruído após ser incendiado — Foto: PM/Divulgação

Ônibus ficou destruído após ser incendiado — Foto: PM/Divulgação

G1PR

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES