sexta-feira, abril 19, 2024

InícioPolíciaJovem é morta de forma cruel; ex-marido que não aceitava fim do...

Jovem é morta de forma cruel; ex-marido que não aceitava fim do casamento foi preso

Um crime bárbaro e cruel tirou a vida de uma jovem de 22 anos em São Mateus do Sul. Elza Ribeiro Micharski foi morta com requintes de crueldade, no início da noite de domingo (5), no cruzamento das ruas Pedro Heffiko com a Eduardo Sprada. De acordo com informações divulgadas até o momento pela polícia, “ela foi agredida com uma barra de ferro e atropelada, sendo que o condutor do veículo atropelador ainda engatou a ré e passou mais uma vez sobre o corpo da vítima”.

O Siate chegou a ser acionado e a jovem foi encaminhada até o Pronto Atendimento Municipal, onde morreu pouco depois de dar entrada.

Ainda de acordo com a polícia,  o autor do crime, que fugiu do local, foi localizado pela Polícia Militar na localidade de Faxinal dos Ilhéus. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.  Conforme informações da Polícia Civil, Alisson Barbosa Ferraz foi casado com a vítima por sete anos e ele não aceitava o fim do relacionamento. Elza já havia registrado vários boletins de ocorrência de ameaças e tinha medida protetiva, o que não impediu o homem de matá-la.

(Foto: Suspeito foi preso logo depois do crime - Divulgação/Polícia Civil)

(Foto: Suspeito foi preso logo depois do crime – Divulgação/Polícia Civil) 

Massa News

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES