sexta-feira, abril 26, 2024

InícioPolíciaMenina de 11 anos desaparece em Rolândia depois de deixar mochila da...

Menina de 11 anos desaparece em Rolândia depois de deixar mochila da escola em casa

Investigadores do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas da Polícia Civil (Sicride) estarão na cidade na tarde desta sexta-feira (26) para investigar o desaparecimento.

Uma menina de 11 anos de Rolândia, no norte do Paraná, está desaparecida desde quarta-feira (24). De acordo com o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas da Polícia Civil (Sicride), a criança foi para a escola de manhã, voltou para casa, deixou a mochila no sofá e não foi mais vista.

Agentes do Sicride de Curitiba vão ajudar nas buscas a menina na tarde desta sexta-feira (26). De acordo com a mãe de Eduarda Shigematsu, a garota estava usando um uniforme do Colégio Estadual Presidente Kennedy de Rolândia – camiseta azul com mangas brancas, calça azul e bota preta.

A diretora do colégio onde Eduarda estudava e a família da menina disseram que não notaram nada de estranho no comportamento da garota, e a definiram como uma criança que não dava trabalho.

Eduarda mora com o pai e a avó paterna, mas via com frequência a mãe que também mora em Rolândia.

Quem tiver informações pode ligar na delegacia da Polícia Civil em Rolândia, no telefone (43) 3270-3350 ou no telefone do Sicride, (41) 3224-6822.

G1

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES