sexta-feira, abril 19, 2024

InícioPolíciaHomem morre após acidente de trânsito no Batel

Homem morre após acidente de trânsito no Batel

Um homem morreu no início da manhã desta sexta-feira (19) após um acidente de trânsito próximo à equina da Avenida Vicente Machado com a Rua Desembargador Costa Carvalho, no bairro Batel, em Curitiba. Segundo testemunhas, a vítima tinha cerca de 25 anos, furou o sinal vermelho e foi atingido com força por um carro que passava pelo cruzamento.

O Siate e o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) foram acionados por volta das 5h15 para atender a ocorrência. Apesar de não ter furando o sinal, o motorista do segundo carro envolvido no acidente foi preso em flagrante por estar dirigindo depois de beber. Ele foi levado à Delegacia de Delitos Trânsito (Dedetran) para prestar esclarecimentos.

Ainda de acordo com testemunhas, a sinalização do cruzamento funcionava normalmente no momento do acidente. O corpo do jovem foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML).

Dedetran apura o caso

O delegado responsável pela Dedetran, Edgar Dias Santana, em entrevista à Rede Massa, informou que a Polícia Civil (PC-PR) irá solicitar as imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos próximo ao local do acidente para esclarecer o caso. Contudo, por causa do feriado de Páscoa, nenhum dos comércios estava aberto nesta sexta-feira (19).

Colaboração Márcio Barros/Rede Massa

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES