sexta-feira, abril 26, 2024

InícioPolíciaHomem vira réu por homicídio em ataque a estudantes, em pensionato de...

Homem vira réu por homicídio em ataque a estudantes, em pensionato de Maringá

Um jovem morreu e outros dois ficaram feridos, em 17 de março; homem também virou réu por tentativas de homicídio no caso.

A Justiça aceitou a denúncia contra Osvaldo dos Santos Pereira Junior, de 26 anos, acusado de atacar estudantes em um pensionato de Maringá, no norte do Paraná. Nesta quinta-feira (4), ele virou réu por homicídio qualificado e por tentativas de homicídio.

No ataque, um jovem de 22 anos foi morto a punhaladas e outros dois ficaram feridos.

Pereira Júnior está preso desde o dia do crime, quando confessou aos policiais que esfaqueou os estudantes e disse que era maltratado na casa, segundo a Polícia Civil.

O homem passou por exames toxicológicos e de insanidade mental, para saber se ele estava sob influência de álcool ou de drogas no momento do crime. Os resultados devem ser repassados à Justiça.

A defesa de Osvaldo Pereira Júnior informou que aguarda resultado dos exames para se pronunciar.

Relembre o caso

Segundo a polícia, o réu entrou no pensionato na madrugada de domingo (17), e atacou três rapazes que estavam na cozinha. Duas vítimas conseguiram fugir e foram perseguidos na rua pelo suspeito, que também morava na casa.

A PM foi acionada por vizinhos que ouviram a confusão e conteve o autor do ataque. Ainda conforme a polícia, ele estava muito transtornado e pediu para que os jovens se ajoelhassem no momento do crime.

Em seguida, de acordo com a polícia, o homem atacou as vítimas usando um punhal.

G1

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES