sexta-feira, abril 19, 2024

InícioPolíciaEmpresário é morto com tiros de calibre 12 e adolescente de 15...

Empresário é morto com tiros de calibre 12 e adolescente de 15 anos fica ferida

Um jovem empresário dono de um açougue em Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba, foi brutalmente assassinado com tiros de espingarda calibre 12 na noite desta segunda-feira (1). Fabio Jose Machado Rodrigues, 26 anos, estava em seu veículo Saveiro com uma adolescente de 15 anos na Rua Everlindo Costa Rosa, quando foi surpreendido por um homem com uma calibre 12 que efetuou quatro disparos. Os tiros atingiram a cabeça de Fabio que morreu na hora. Ainda não se sabe se o veículo de Fabio estava em movimento ou estacionado no momento dos disparos.

Socorristas foram acionados e prestaram atendimento à adolescente que foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador com dois ferimentos que atingiram o braço e o ombro da jovem. Em seguida os atiradores fugiram em um matagal que dá acesso a outra rua.

O crime é cercado de mistério, pois Fabio era casado e sua esposa estava em casa grávida aguardando ele chegar. Os familiares de Fabio não sabem quem é a adolescente que estava com ele no carro e porque estava com ele no veículo. Amigos relataram que Fabio era um rapaz trabalhador, honesto e que nunca se envolveu com coisas erradas.

A Delegacia de Rio Branco do Sul deve investigar o caso. O corpo de Fabio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES