sábado, março 2, 2024

InícioGuaratubaGuaratuba: CRAS recebe doação do Provopar destinada às famílias atingidas pelas chuvas

Guaratuba: CRAS recebe doação do Provopar destinada às famílias atingidas pelas chuvas

Na segunda-feira (29) o Centro de Referência em Assistência Social – CRAS I Novos Horizontes recebeu uma doação do Programa do Voluntariado Paranaense – Provopar. Os recursos arrecadados serão distribuídos para as famílias atingidas pelas chuvas em Guaratuba.
O Provopar participa na promoção da valorização da pessoa humana, atendendo as comunidades carentes do Estado do Paraná, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da sociedade.
Diversos itens foram doados para o CRAS como roupas femininas, masculinas e infantis, materiais de limpeza, cestas básicas, água, itens de higiene pessoal, roupa de cama, travesseiros, cobertores, entre outros.
“Esperamos que essa doação destinada às famílias atingidas em Guaratuba, seja de bastante utilidade. Nós estamos à disposição”, disse a vice-presidente da Provopar Estadual de Curitiba Elfi Gusava.
Segundo a coordenadora do CRAS Luciane Ramos, a ação é muito importante para as famílias atingidas em Guaratuba. “Recebemos roupas que chegaram etiquetadas e separadas. Esse cuidado facilita muito o nosso trabalho ao atender as necessidades das famílias de Guaratuba. As doações foram de itens essenciais para aqueles que tiveram suas casas atingidas”, afirmou.
Na ocasião estavam presentes o prefeito Roberto Justus, a coordenadora do CRAS Novos Horizontes Luciane Ramos, a vice-presidente da Provopar Estadual Elfi Gusava, a assessora da presidência Zilda Ferreira e o diretor financeiro Nelson Brandão.

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES