quinta-feira, abril 16, 2026

InícioPontal do ParanáPCPR prende motorista que atropelou uma mulher após um acidente de trânsito...

PCPR prende motorista que atropelou uma mulher após um acidente de trânsito em Pontal do Paraná

O motorista de um carro, de 21 anos, envolvido em um atropelamento ocorrido no dia 26 de dezembro, na PR-412, no balneário de Shangri-lá, em Pontal do Paraná, foi preso por policiais civis na tarde de sexta-feira, 29.

A prisão aconteceu em uma casa no balneário de Guarapari.

Durante o cumprimento da ordem judicial, os agentes apreenderam porções de entorpecentes, pinos plásticos usados para embalar drogas, munições e coletes balísticos.

ATROPELAMENTO

De acordo com a delegada Taís Melo, que coordenou a investigação, o autor do atropelamento fugiu do local logo após o crime. O rapaz abandonou o veículo na rodovia e não foi localizado.

“Após o fato, realizamos diversas diligências e identificamos que o veículo estava com alerta de furto e com placa adulterada. Com a qualificação do suspeito, foi representada pela prisão temporária do indivíduo”.

O motorista preso também foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse irregular de munição.

Uma mulher, que estava no imóvel, foi presa em flagrante por tráfico e associação ao tráfico.

CÃES FAREJADORES

Cães farejadores da Polícia Rodoviária Estadual participaram da ação.

HOSPITAL

Com ferimentos graves, a mulher atropelada segue internada no Hospital Regional do Litoral.

PMPR

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES