Novos Centros Municipais de Educação Infantil serão construídos pela Prefeitura de Matinhos. Nesta sexta-feira (22), o secretário de Educação, Alcides Benato, se reuniu com o diretor de Urbanismo, Maurício Piazzetta, para analisar projetos de novos CMEI’s na cidade.Segundo Alcides Benato, a construção dos novos centros foi uma determinação do prefeito Zé da Ecler.
O secretário de Educação ainda informou que duas unidades serão construídas em 2022: o CMEI Raquel Silvino, no Centro, e o CMEI Sininho Dourado, no Sertãozinho.“A intenção do prefeito é construir vários novos CMEI’s no município. Serão centros com estrutura moderna.
Provavelmente, serão construídos – no mínimo – mais dois novos Centros de Educação Infantil na cidade”, afirmou Benato.Os projetos apresentados aqui são muito bem planejados e que vão atender a nossa realidade, com uma estrutura física muito bem adequada. O objetivo é dar qualidade de vida para as nossas crianças”, concluiu o secretário.
Departamento de ComunicaçãoPrefeitura de Matinhos
