Deputado Anibelli Neto orgulha-se das boas relações que mantém com os municípios

47
Em Pontal do Paraná, junto com prefeito Rudão Gimenes e vereadores. Foto: Assessoria

Presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Assembleia Legislativa, o deputado Anibelli Neto, do MDB, investe na boa relação com os municípios. Essa boa relação que se mantém nas esferas políticas, é comprovada por meio de grandes conquistas.

O deputado apoiou as candidaturas do atual prefeito de Pontal do Paraná, Rudão Gimenes, do MDB e também de Lilian Ramos Narloch, do PSC, responsável pela prefeitura da cidade de Guaraqueçaba. “Tenho orgulho de ter apoiado os 2 e a responsabilidade de ajudá-los. ” Afirma o deputado.

Visita ao Presidente da Fundepar Marcelo, junto com a Prefeita Lilian de Guaraqueçaba e o Secretário da Educação de Guaraqueçaba. Foto: Assessoria

Anibelli Neto tem como exemplos de vida política, seu pai e avô. O pai Antônio Martins Anibelli, foi deputado estadual e federal com nove mandatos, conquistando a Presidência da Assembleia Legislativa, cargo máximo do poder legislativo paranaense. E seu avô, Antônio Anibelli, também deputado estadual e federal por seis mandatos, foi presidente da Assembleia Legislativa e chegou a ocupar por um período o cargo de governador do Estado.

O deputado, que valoriza o litoral do estado e representa a tradição em que os paranaenses confiam, pensa no lugar com muito carinho e que merece um cuidado especial. As praias do litoral paranaense recebem todos os anos milhares de turistas, estando entre os destinos mais procurados do país.

A trajetória política de Anibelli Neto, marcada por grandes conquistas e diversos projetos, é reconhecida pela população paranaense.

O deputado trabalhou em defesa dos interesses da juventude e dos estudantes (destacando a educação especial), a inclusão de pessoas com câncer e a recuperação de usuários de drogas, da Política Estadual de Valorização do Artesanato, das diretrizes para o Turismo Religioso, do pagamento de meia entrada aos portadores de câncer.

Trabalhou na implantação da Política Estadual de incentivo à Erva-Mate, do Dezembro Laranja: “Mês de prevenção ao Câncer de Pele”, do mês “Junho Verde”, dedicado à realização de ações de promoção da preservação ambiental e conscientização e incentivo da população sobre os cuidados com o meio ambiente.

Foi presidente da Comissão de Turismo e da Comissão Especial da Reforma Política, na Assembleia Legislativa, assumiu o Bloco Parlamentar da Agricultura Familiar e a Frente Parlamentar em Defesa dos Trabalhadores do Campo e da Cidade, além de figurar como ativo membro da Frente Parlamentar Contra a Prorrogação dos Pedágios no Paraná.

Foi ainda Presidente da CPI da Indústria do Atestado Médico instalada na ALEP, eleito vice-presidente da Unale – União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, entidade que representa deputados estaduais e Assembleias de todo Brasil. E foi também indicado para assumir a vice-presidência da Diretoria Executiva e da Secretaria de Agricultura da entidade.

Redação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.