Problema na qualidade da água afeta abastecimento em bairros de Curitiba e São José dos Pinhais

0
656
Falta d´água — Foto: Giuliano Gomes/PR Press

Um problema que foi detectado na qualidade da água afeta o abastecimento de bairros de Curitiba e São José dos Pinhais, na região metropolitana da capital, desde domingo (28), de acordo com a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar).

A empresa informou que o problema interrompeu a captação e produção da Estação de Tratamento de Água Iguaçu para uma limpeza de filtros.

Com isso, imóveis que estão nos seguintes bairros foram afetados:

  • Curitiba: Cajuru, Guabirotuba, Jardim das Américas, Uberaba, Alto Boqueirão, Boqueirão, Ganchinho, Hauer, Pinheirinho, Sítio Cercado e Xaxim;
  • São José dos Pinhais: Cidade Jardim.

Segundo a Sanepar, o abastecimento deve ser normalizado aos poucos a partir das 15h desta segunda-feira (29).

Imóveis com caixa d’água de pelo menos 500 litros não devem ser afetados pelo desabastecimento, conforme a empresa.

Clientes podem tirar dúvidas pelo telefone 0800 200 0115.

G1PR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.