O governo do Paraná lançou, na quarta-feira (28), um programa que vai permitir que consumidores usem os créditos do Nota Paraná diretamente para pagar serviços em hotéis, restaurantes e parques do estado.

De acordo com a Secretaria Estadual da Fazenda (Sefa), o Paraná Pay tem como objetivo fomentar o turismo regional. A atividade foi impactada pela pandemia do novo coronavírus, segundo a secretaria.

A secretaria informou que a previsão é que o serviço esteja funcionando até março. Um edital está aberto para selecionar a empresa que vai administrar as carteiras digitais que serão usadas no aplicativo para realizar os pagamentos nos estabelecimentos.

Sorteios

Para poder usar o Parana Pay, os usuários precisam acessar o aplicativo ou o site do programa Nota Paraná e aceitar os termos de uso dos créditos.

A Sefa informou que o Nota Paraná também vai passar a sortear 8 mil vouchers mensais de R$ 100 para serem usados nos estabelecimentos que se cadastrarem no programa.

A forma de participar dos sorteios, segundo o governo, é a mesma dos sorteios do Nota Paraná. A cada R$ 200 em compras em que o consumidor pedir o CPF na nota, ele ganha um bilhete para concorrer a um dos prêmios.

De acordo com a secretaria, poderão participar as empresas integrantes do Cadastur, cadastro do Ministério do Turismo.

G1PR

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.