Uma parceria entre a prefeitura de Pontal do Paraná e o DETRAN/PR viabilizou aos contribuintes mais uma opção de atendimento. Dois postos móveis foram instalados, um na sede da prefeitura e um na orla do Balneário de Ipanema, para atender as demandas com mais agilidade e conforto.
 

O posto de atendimento na prefeitura funciona terça, quarta e quinta-feira, das 8h ao meio dia e das 14h às 17h; e sexta, sábado e domingo a equipe atende na orla de Ipanema, lembrando que os atendimentos se encerram no dia 31 em Ipanema e dia 28 na prefeitura.
 

O prefeito Rudão Gimenes (MDB) disse que em reunião com o Coordenador Geral da Operação Verão do Detran/PR, Marinho Guimarães, solicitou que fosse instalado também na prefeitura para atender os contribuintes.
 

“Solicitamos ao coordenador da Operação para que deslocasse uma equipe para a prefeitura afim de atender as pessoas que já se encontram no local, oferecendo uma opção a mais para quem quiser resolver suas demandas, fomos atendidos e o serviço permanece mais uma semana no local”, disse o prefeito.
 

O assessor de logística da coordenadoria de programas educativos para o trânsito do DETRAN/PR, Juliano Aparecido, disse que a pedido do prefeito Rudão Gimenes, disponibilizaram mais um ponto de atendimento no prédio da prefeitura.
 

“Atendemos o pedido do prefeito pois entendemos que gera mais conforto para os cidadãos que já se deslocaram ao prédio da prefeitura, e mais um ponto facilita para todos”, disse Juliano.
 

SERVIÇOS
 

O DETRAN Móvel oferece os seguintes serviços para a população: cadastro DETRAN inteligente, cadastro PIÁ (Governo Digital), credenciamento estacionamento idoso, CNH e CRLV digital, CRLV eletrônico, alteração de endereço, emissão de guia: IPVA, DPVAT e licenciamento, certidões (veículo, proprietário e motorista, 2ª via CNH, CNH definitiva, PID (permissão internacional para dirigir, renovação CNH, EAR, reemitir guia e agendamento de exames médicos.
 

Protocolar identificação de condutor, defesa da autuação, recurso JARI, recurso CETRAN, suspensão/cassação da CNH, defesa prévia, recurso JARI e CETRAN e adendos de protocolos.
 

Consultas: extrato de débitos, de multas, restrição do veículo, pontuação da CNH, envio da CNH, resultados de exames e provas, taxas de serviços do DETRAN/PR, recursos de pontuação ou suspenção da CNH, consulta de cópias de documentos relacionados a autos de infração de trânsito do DETRAN/PR.

Assessoria

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.