Coronavírus: Sanepar retoma atendimento ao público nesta segunda-feira (20)

0
338
A companhia informou que o acesso aos escritórios é limitado a apenas um membro da família e que está proibida a entrada sem máscara — Foto: Sanepar/Divulgação

No litoral, reabertura será na quarta-feira (22) por causa do decreto com medidas restritivas do governo estadual, informou a companhia. Em Londrina e Cambé, é preciso fazer agendamento.

A Sanepar retoma nesta segunda-feira (20) o atendimento presencial no Paraná, exceto nas cidades do litoral, informou a companhia. O atendimento havia sido suspenso no início do mês por causa do decreto estadual com medidas mais restritivas para o combate ao novo coronavírus por 14 dias.

No litoral, que ainda está com restrições, a reabertura será na quarta-feira (22), de acordo com a Sanepar.

A companhia informou que o acesso aos escritórios é limitado a apenas um membro da família e que está proibida a entrada sem máscara. Totens para o autoatendimento continuarão nas áreas externas das centrais.

Internamente, além de equipamentos de proteção, as unidades têm áreas demarcadas para definir o espaço mínimo entre as pessoas, equipamentos de aspersão de álcool e álcool gel para uso dos clientes, segundo a Sanepar.

Londrina e Cambé

Nas centrais em Londrina e Cambé, no norte do Paraná, é necessário fazer o agendado prévio do atendimento. A medida, conforme a companhia, busca evitar aglomerações e filas.

Essas centrais de atendimento estão funcionando em horário diferenciado por causa da pandemia. De segunda a sexta-feira, entre 8h30 e 13h30.

Os agendamentos serão feitas por telefone. Em Londrina, para agendar atendimento na Avenida Higienópolis, nº 1.527, o cliente deve enviar mensagem de texto por meio do Whatsapp para (43) 99952-4960. Para a central da Avenida Saul Elkind, nº 3.341, o número de contato é o (43) 99952-5003.

Moradores de Cambé devem fazer o agendamento pelo número (43) 99911-9252, para a central localizada na Avenida Brasil, nº 200.

Moradores de Londrina, Cambé e Tamarana também podem pedir serviços e enviar documentos para a equipe de atendentes pelo e-mail londrina@sanepar.com.br.

Grandes consumidores, como condomínios, indústrias e comércios, podem fazer contato com a área de atendimento específico pelo (43) 99650-8011.

G1PR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.