Prefeitura de Paranaguá anuncia que distribuirá Ivermectina para tratamento da Covid-19

0
565

A Prefeitura de Paranaguá anunciou, nesta quinta (9), que irá comprar um milhão de comprimidos de Ivermectina para serem utilizados em pacientes infectados pelo Covid-19 com sintomas leves e aqueles assintomáticos. O anúncio foi feito pelo próprio prefeito Marcelo Roque em sua página no Facebook.

“Tendo em vista o resultado positivo em outros municípios com o uso da Ivermectina, decidimos adotar desde segunda- feira esse protocolo e no mesmo dia iniciamos a tratativa para a aquisição do medicamento visando disponibilizar para população de Paranaguá, a fim de fazermos uma barreira sanitária, objetivando imunizar a população parnaguara. Estamos em contato com vários laboratórios, inclusive com o laboratório que forneceu para a Prefeitura de Itajaí”, postou o prefeito. Ele também disse que estuda  a compra de outros medicamentos utilizado prevenção e no tratamento dos sintomas da Covid-19.

Paranaguá tem 823 casos confirmados de Covid-19, 14 mortos e 81 casos em investigação, segundo boletim da Secretaria de Estado da Saúde desta quinta (9).

Bem Paraná

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.