Segundo a PM, um homem que estava na estação foi ferido por quatro tiros, e uma passageira foi atingida de raspão; caso aconteceu nesta segunda-feira (27), na Alferes Poli.

Um homem e uma mulher ficaram feridos após serem atingidos por tiros disparados em uma estação-tubo do transporte público de Curitiba, nesta segunda-feira (27), de acordo com a Polícia Militar (PM).

A polícia informou que o homem ferido estava na estação Alferes Poli, aguardando o ônibus, e foi atingido por pelo menos quatro tiros. A vítima foi encaminhada ao Hospital Cajuru.

A mulher estava dentro de um ônibus da linha Santa Cândida/Capão Raso. Segundo a polícia, ela foi atingida de raspão por um dos tiros. Não foram repassadas informações sobre o estado de saúde da passageira.

Testemunhas relataram aos policiais que o autor dos disparos chegou ao local em uma moto, desceu do veículo e se aproximou da estação-tubo, onde atirou várias vezes. Em seguida, conforme as testemunhas, o suspeito fugiu.

Estação-tubo Alferes Poli foi fechada por cerca de 20 minutos, após duas pessoas serem baleadas, nesta segunda-feira (27) — Foto: Wilson Kirsche/RPC

Estação-tubo Alferes Poli foi fechada por cerca de 20 minutos, após duas pessoas serem baleadas, nesta segunda-feira (27) — Foto: Wilson Kirsche/RPC

A Urbanização de Curitiba (Urbs), autarquia responsável pela gestão do transporte coletivo na cidade, informou que, por causa da ocorrência, a estação foi desativada por cerca de 20 minutos, até o atendimento.

O ponto voltou a operar normalmente, em seguida.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.