Show de Jerry Smith reúne mais de 20 mil em Matinhos

0
492
10/01/2020 Guaratuba, no Parque de Eventos, o cantor de funk Jerry Smith, que está entre os artistas mais tocados nas rádios do País no ano passado. Foto Gilson Abreu

Chuva de confete, fogos e muita batida de funk alegraram mais de 20 mil fãs de Jerry Smith, os quais lotaram o Centro de Eventos da Rotatória de Matinhos, no litoral, na noite de sexta-feira (171). Jovens, adultos e muitas crianças, moradores ou veranistas cantaram e dançaram juntos durante 1h30 de show proporcionado pelo Palco Verão Maior do Governo do Estado, com patrocínio da Renault do Brasil. Esta foi a segunda vez que o cantor se apresentou no Litoral nesta temporada, a primeira foi em Guaratuba.

“É um grande prazer estar neste lugar que me recebeu com um carinho enorme. Há duas semanas vim para Caiobá/Matinhos curtir uma mini-férias com meus amigos e achei fantástica a cidade. É muito bom voltar e fazer um espetáculo para retribuir todo esse carinho em um show, com muita alegria e energia boa”, disse Jerry antes do show. O cantor agradeceu ao Governo do Paraná e aos paranaenses. “Galera do Paraná, obrigado pelo carinho de todo mundo aí. Estamos juntos. É sempre bom estar fazendo show no Paraná, a galera tem uma alegria incrível, surreal”, disse em entrevista.

O público não se importou de vir longe assistir ao show. Eduarda Freire Kokogilski, de 21 anos, veio do balneário Costa Azul, e para ela valeu a pena sair de casa num dia chuvoso para curtir Jerry Smith. “Maravilhoso, nunca tinha visto algo tão incrível aqui em Matinhos. Acho que o Governo do Estado poderia fazer esses eventos todos os anos porque movimenta a cidade e eleva Matinhos diante de outros municípios do estado”, afirmou.

Marisilvia dos Santos, que mora em Matinhos, assistiu pela primeira vez um show de grande porte. “Achei ótimo o show, trouxe inclusive meu filho para curtir. A organização foi ótima, bastante família assistindo, muito legal”, destacou. A opinião da digital influencer Suelen Afonso é a mesma. “O Governo está de parabéns pelo evento. Acho que nós estávamos precisando de iniciativas assim para trazer mais turistas para nossa cidade. Estamos felizes porque agora temos muitas pessoas de fora prestigiando nosso município”, disse.

TEMPORADA – O show de Jerry Smith faz parte da temporada de shows gratuitos que, com a realização do Governo do Paraná, acontecem todas as sextas-feiras de janeiro, simultaneamente, nas cidades de Matinhos e Guaratuba, no Litoral. Para participar dos eventos, os veranistas e moradores precisam garantir sua entrada retirando as pulseiras de acesso antecipadamente nos pontos de entrega.

Erica Louise da Cruz Melo, que foi aprovada em Ciências Biológicas na Universidade Estadual de Ponta Grossa, disse que veio ao show para comemorar. “Estou achando incrível, é o melhor show da minha vida, para comemorar minha aprovação. Achei muito boa a iniciativa, tem bastante gente aqui, está todo mundo animado, achei incrível.”

“Eu achei muito bom, é o terceiro show assisto nessa iniciativa do Palco Verão Maior e está uma delícia”, elogiou Vinícius Garcia Franco, de Curitiba. “Já vim no de Pedro Paulo e Alex, no de Edson e Hudson e agora neste. Achei muito legal a iniciativa, espero que tenha no ano que vem de novo, se tiver venho com certeza”, completou. Para Luana Cristiana Rodrigues de Souza dos Santos, moradora de Matinhos, a iniciativa é muito interessante.

“Achei ótimo, vim porque sou fã dele [Jerry Smith] e meu filho também ama as músicas dele, sempre está escutando. A gente veio também muito por ele [o filho], que queria tirar uma foto. O show foi maravilhoso. A gente é morador aqui há muitos anos e nunca teve essa repercussão de show como este ano… que venham outros.”

A apresentação de Jerry Smith faz parte da temporada de shows gratuitos que, com a realização e patrocínio da Renault Brasil e o apoio do Governo do Paraná, acontecem todas as sextas-feiras de janeiro, simultaneamente, nas cidades de Matinhos e Guaratuba, no Litoral. Para participar dos eventos, os veranistas e a população precisam garantir sua entrada retirando as pulseiras de acesso antecipadamente nos pontos de entrega.

AEN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.