Segundo os familiares, as vítimas são um casal, com os dois filhos e uma tia. Batida entre carro e ônibus aconteceu na quinta-feira (16), em Palmeira.

Os cinco corpos da família que sofreu um acidente na BR-277, em Palmeira, na região dos Campos Gerais do Paraná, serão velados na manhã de sábado (18), na Capela São Miguel, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

As vítimas Sandra Carneiro Cadrenal, de 40 anos, e Jefferson Cadrenal, de 36 anos, eram casados. Eles estavam de férias e viajavam de carro com os filhos, um menina de 10 anos, e um adolescente de 14 anos de idade. Além da irmã de Jefferson, de 17 anos, segundo os familiares.

A batida foi registrada na tarde de quinta-feira (16) entre o carro da família e um ônibus.

De acordo com o tio das vítimas Mario Petrella, Jefferson ia viajar para participar de um concurso público, mas a prova foi cancelada. A família estava indo para Itajaí (SC), quando o acidente aconteceu.

“Cancelaram o concurso, ficou para o mês que vem, mas avisaram ele em cima da hora. Como ele tava com a mala pronta, e ela conseguiu férias, daí resolveram ir passear. Trabalham o ano inteiro, as crianças também estavam de férias do colégio. Aí acabaram indo e aconteceu isso.”

Conforme o Hospital Municipal, Sandra Carneiro Cadrenal saiu de férias na quarta-feira (15). Ela trabalhava no setor de clínica médica do hospital.

De acordo com a Prefeitura de Foz do Iguaçu, Jefferson trabalhava na Secretaria de Fazenda.

Segundo os familiares, o enterro das vítimas será realizado no sábado (18). Até a publicação desta reportagem, o horário não tinha sido foi definido.

Acidente

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu em uma curva no trecho entre Palmeira e Irati, por volta das 14h30 de quinta-feira.

“O carro aquaplanou, rodou e invadiu a pista contrária. O ônibus vinha sentido Irati, reduziu a velocidade, mas não conseguiu evitar o impacto”, disse o agente da PRF Paulo Gorchinski.

Chovia no momento do acidente, de acordo com a PRF. O veículo tinha pneus em condições de uso, segundo a polícia.

Segundo a PRF, 31 pessoas estavam no ônibus que se envolveu no acidente. Alguns ocupantes tiveram escoriações.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Acidente aconteceu no trecho entre Palmeira e Irati — Foto: Bruna Bronoski/RPC Ponta Grossa

Acidente aconteceu no trecho entre Palmeira e Irati — Foto: Bruna Bronoski/RPC Ponta Grossa

G1PR

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.