quinta-feira, abril 25, 2024

InícioEsporteHandebol parnanguara encerra JOJUP’s com o 5º lugar

Handebol parnanguara encerra JOJUP’s com o 5º lugar

Com equipes jovens e com muito futuro pela frente o handebol parnanguara encerrou sua participação na 32ª edição da Fase Regional do Jogos da Juventude do Paraná 2019 na última semana.

Ambas as equipes de Paranaguá ficaram com o 5º lugar na competição que aconteceu na cidade de Araucária, Região Metropolitana de Curitiba.

Tanto no masculino, como no feminino os parnanguaras foram superados nos dois jogos que realizaram na competição. No feminino derrotas por 14 a 10 para Antonina e 19 a 10 para Quatro Barras. No masculino derrotas por 27 a 18 para Campina Grande do Sul e 34 a 3 para Curitiba.

O secretário de Esportes, Darlan Janes, sempre acompanha os jogos e resultados. Parabenizou as equipes e destacou o trabalho que vem sendo realizado em vários campeonatos. “Os atletas de handebol de Paranaguá tem se destacado em muitos eventos esportivos. Merecem nossos parabéns pela representação da cidade”, disse.

Classificação Final da competição:

Feminino:
1 Quatro Barras 
2 Araucária 
3 Antonina 
4 São José dos Pinhais 
5 Paranaguá 
6 Fazenda Rio Grande 
7 Campina Grande do Sul

Masculino:
1 Curitiba
2 Quatro Barras 
3 Campina Grande do Sul 
4 Antonina 
5 Paranaguá 
6 Araucária

Os Jogos da Juventude do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio dos municípios-sede.

A Associação de Handebol de Paranaguá possui Termo de Fomento celebrado com Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura Municipal de Paranaguá através da Lei de Incentivo ao Esporte.

Assessoria

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES