quinta-feira, abril 18, 2024

InícioCidadesPolícia investiga creche particular de Curitiba por supostos maus-tratos contra crianças

Polícia investiga creche particular de Curitiba por supostos maus-tratos contra crianças

Nucria confirmou que diversas pessoas estão sendo ouvidas

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), da Polícia Civil, investiga uma creche particular de Curitiba por supostos maus-tratos contra crianças. De acordo com denúncias que vieram à tona nesta terça-feira (2), a instituição fica localizada no bairro Água Verde e as agressões contra os pequenos teriam partido até mesmo pela proprietária do local.

Uma mãe de duas crianças que estudavam no local até poucos meses atrás, de 4 e 6 anos, comentou que nunca teve suspeitas de qualquer comportamento inadequado no local. “Os pais de crianças matriculadas atualmente na creche se reuniram no fim de semana e tiveram acesso a vídeos que mostrariam os maus-tratos. Há informações de tapas na boca e tentativa de forçar crianças a dormir por meio de sufocamento”, comentou, optando por não se identificar.

Como a investigação envolve crianças, corre em segredo. À Banda B, porém, a Polícia Civil confirmou que diversas pessoas estão sendo ouvidas.

Para a mãe que conversou com a Banda B, é até difícil acreditar no ocorrido. “A gente fica descrente, porque confiamos o nosso bem mais precioso a esse local e, no nada, passamos a ser assombrados por essa situação”, lamentou.

A reportagem entrou em contato com a creche envolvida e aguarda retorno.

BandaB

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES