Empresário de Pontal do Paraná viraliza com vídeo de bolo de aniversário “12+1”
Em Pontal do Paraná, o empresário Jonas de Paula Neves atendeu ao pedido inusitado de sua filha, que ao completar 13 anos, recusou-se a ter o número 13 em seu bolo de aniversário. Atendendo ao desejo da jovem, Jonas optou por colocar velas que formavam a expressão “12+1” no bolo, evitando assim o número 13.
No vídeo compartilhado nas redes sociais, Jonas escreveu: “Minha filha fez 13 anos e se negou a colocar o 13 no bolo”. Ao fundo, é possível ouvir uma referência musical ao número 22, associado ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Após a repercussão da postagem, o empresário divulgou outro vídeo criticando o atual governo e afirmando que sua família segue princípios cristãos. Ele destacou que sua filha aprendeu a respeitar temas como a não legalização do aborto, a não liberação das drogas, além de repudiar o roubo e a mentira. Jonas concluiu fazendo uma alusão: “Portanto, ela aprendeu a não gostar do PT”.
O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais, gerando debates acalorados entre internautas. Alguns apoiaram a atitude da família, enquanto outros criticaram a politização de um momento familiar. A situação reflete a polarização política presente no país e levanta questões sobre a influência das convicções políticas no cotidiano das famílias brasileiras.
E você, o que pensa sobre essa situação?
Redação
