domingo, julho 21, 2024

InícioEsporteEstrelas do vôlei levam mais de 4 mil pessoas ao Tarumã em...

Estrelas do vôlei levam mais de 4 mil pessoas ao Tarumã em prol do Rio Grande do Sul

Mais de 4 mil pessoas foram ao Complexo Esportivo Tarumã, em Curitiba, neste sábado (25) para curtir e aplaudir o Desafio Solidário do Voleibol, evento que contou com estrelas da modalidade e arrecadou doações para o Rio Grande do Sul.

Promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte (SEES), o evento fez parte da etapa de Curitiba e RMC dos Jogos de Aventura e Natureza e se constituiu em verdadeiro espetáculo dentro e fora da quadra, com homenagens, autógrafos e, o que é muito importante: mais de 8 toneladas de doações.

O público vibrou e homenageou os campeões olímpicos. Pela seleção das estrelas, jogaram Lukinhas, Tales, Guilherme Kachel, Jean, Clésio Prado, Rhendrick, Rodrião, Dante, Alison, Carlão, Emanuel e Giba. Eles bateram por três sets a 0 a seleção de Curitiba, formada por  Gustavo Volci, Jean Marques, Henrique Moreira, Fabiano da Silva, Milton Caputo Junior, Rodrigo da Rossa, Cleder Vital, Marcos Al-Bdywoi, Rafael Berberi, Alexandre José dos Santos, Carlos Eduardo Nogueira, João Victor Novakowski, Eduardo Lindner e Ricardo Muniz.

AEN

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES