terça-feira, maio 28, 2024

InícioPolíciaFigura conhecida de Pontal do Paraná, palhaço Pim-Pom, tem seu carro furtado...

Figura conhecida de Pontal do Paraná, palhaço Pim-Pom, tem seu carro furtado e pede ajuda

Na madrugada desta segunda-feira (23/10), uma figura muito querida por todos aqui em Pontal do Paraná, o Palhaço Pim-Pom, infelizmente teve seu veículo furtado.

O carro é um GM/Corsa Wind, da cor verde, placa AEW3214. Pim-Pom estacionou o carro na Rodovia PR-407 – Engenheiro Argus Tha Heyn, 1815, no balneário Praia de Leste, porém, ao retornar ao local, constatou que o veículo não se encontrava mais lá.

Nas redes sociais Peter Pim-Pom desabafou: “Galera acabaram de roubar o meu carro um corsa verde sem retrovisor do passageiro, está com todo o meu equipamento de trabalho, roupa do palhaço, microfone e caixa de som se alguém ver me ajuda é a única coisa que tenho na vida”, disse ele.

Peter trabalha há muitos anos em Pontal do Paraná interpretando o palhaço Pim-Pom e precisa do carro e de seu equipamento para seu trabalho.

A ocorrência foi repassada via Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) e a equipe policial prontamente se dirigiu ao local informado. Apesar do patrulhamento realizado nas proximidades, o veículo em questão não foi encontrado.

Diante da situação, foi aplicado um alerta de furto ao veículo, a fim de auxiliar na localização e recuperação do mesmo. As autoridades policiais estão empenhadas em investigar o caso e tomar as medidas necessárias para solucionar o furto e identificar os responsáveis.

Caso você tenha notícias do paradeiro do veículo entre em contato com a Polícia pelo número 190, pode ser de forma anônima.

Luiz Michelin Junior – Jornalista

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES