A menina desapareceu na sexta-feira (12), em Terra Rica, no noroeste do Paraná, após uma visita ao pai, que se recusou a devolvê-la para a mãe. O corpo dela foi encontrado no sábado (13) dentro do Rio do Corvo, afluente do Rio Paranapanema, com sinais de asfixia.
De acordo com a mãe, além das mensagens de texto, Nadiro enviou áudios da menina chorando e gritando.Nadiro segue desaparecido e a polícia faz buscas por ele.
A Polícia Civil solicita que quem tiver informações sobre o paradeiro dele entre em contato por meio dos telefones (44) 3441-1202, 190 ou 181. A corporação reforça que qualquer informação será mantida em sigilo.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Samuel Souto Ribeiro, a polícia acredita que a motivação do crime seja a de que o suspeito não aceitava o término do relacionamento com Beatriz, nem que ela possuísse a guarda da menina.
‘Dor insuportável’
A mãe relatou emocionada que não imaginava que isso poderia acontecer com a filha. De acordo com ela, o sentimento neste dia das mães é de muita dor.
Segundo Beatriz, a criança completou 4 anos no último dia 7. A mãe, que fez aniversário no sábado, dia que o corpo da menina foi encontrado, afirmou que elas fariam uma festa para comemorarem juntas.
Conforme a mulher, Maria Cecília estava animada e havia convidado os colegas da creche para a festa.”As coisas que eu comprei [para o aniversário] estão tudo em casa”, lamentou.
Beatriz disse que pouco antes de entregar Maria Cecília para o pai, a menina comemorou que ia vê-lo.De acordo com a mãe, o casal ficou junto por cerca de quatro anos, mas estava separado há pelo menos dois anos.
Ela relatou que Nadiro ficou violento depois que ela engravidou, o que incentivou o término do relacionamento.Segundo a polícia, Beatriz tinha a guarda da criança. Entretanto, no início do mês, o pai fez um acordo judicial para passar as tarde de folga com a menina.
G1PR
