quarta-feira, abril 24, 2024

InícioPolíciaComando da Polícia Militar de Pontal do Paraná tem nova capitã

Comando da Polícia Militar de Pontal do Paraná tem nova capitã

A capitã da PMPR – Polícia Militar do Paraná, Aline A. Slovinski Canfild esteve reunida na tarde de ontem com o Prefeito Municipal de Pontal do Paraná Rudão Gimenes.

O objetivo da reunião foi apresentar-se, pois ela assumiu o comando da 2º Companhia do 9º BPM – Batalhão da Polícia Militar e é a nova comandante da PM de Pontal do Paraná.

A capitã Canfild é formada em Educação Física e pós-graduada em Direito Militar, também possui curso de Instrutora de Educação Física.

A comandante teve passagens pelo 12º BPM em Curitiba-PR, 14º BPM em Foz do Iguaçu, 20º BPM em Curitiba, 6º BPM em Cascavel e pela Corregedoria-Geral da PMPR, entre 2015 e 2022.

A Oficial foi condecorada com as seguintes medalhas: Medalha Policial Militar de Bronze, referente aos 10 anos de serviço prestados, Medalha do Mérito da Justiça e Disciplina, referente aos relevantes serviços prestados em prol da justiça e disciplina, Medalha do “Mens Sana in Corpore Sano”, destinada a homenagear militares pela contribuição e pelos auxílios dispensados ao CEFID – Centro de Educação Física e Desportos da Polícia Militar do Paraná.

Assessoria

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES