Polícia Civil identifica suspeito de matar e roubar homossexuais em Curitiba e Santa Catarina

0
354

A Polícia Civil identificou um homem suspeito de matar e roubar três homens gays em Curitiba e em Santa Catarina. Neste domingo (16), a polícia divulgou imagens registradas depois dos crimes. 

Os casos aconteceram entre abril e maio de 2021. Segundo a polícia, José Tiago Correia Soroka é suspeito de ter matado e roubado os três jovens. Um mandado de prisão temporária foi expedido contra o rapaz.

As investigações apontam que as três vítimas moravam sozinhas e marcaram encontros por meio de aplicativos de relacionamento com o suspeito.

Ainda de acordo com a polícia, Soroka trocava fotos com os rapazes e, depois, ia até a casa deles. Os jovens eram mortos por meio de estrangulamento e eram cobertos. Todos tiveram bens subtraídos.

Polícia Civil divulgou cartazes com foto do suspeito — Foto: Polícia Civil

Os casos

O trabalho de investigação foi conduzido por policiais civis do Paraná e de Santa Catarina. O primeiro crime aconteceu em 16 de abril, em Abelardo Luz (SC). À época, Robson Olivino Paim foi encontrado morto.

Em Curitiba, Soroka é suspeito de ter matado David Júnior Alves Levisio, em 27 de abril, e Marco Vinício Bozzana da Fonseca, no dia 4 de maio.

Ainda segundo a polícia, o homem tentou matar um outro rapaz no bairro Bigorrilho, em 11 de maio. Apesar disso, o jovem conseguiu resistir ao ataque, mas foi roubado.

Denúncias anônimas podem ser feitas por meio dos telefones 181, 197 ou 0800 643 1121.

G1PR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.