Rudão Gimenes se reúne com Detran e solicita que escritório volante atenda mais balneários em Pontal

0
257

Na semana passada o prefeito Rudão Gimenes, recebeu o Coordenador Geral da Operação Verão do Detran/PR, Marinho Guimarães, para uma reunião que teve como objetivo otimizar os serviços prestados pela equipe volante do órgão no município.
 

O Detran disponibilizou, dentro da Operação Verão 2021, uma van que está fazendo rodízio no litoral, nos municípios de Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná, o escritório volante está realizando diversos atendimentos a comunidade como: agendamento de segunda via de CNH, renovação e atendimento clínico.
 

Inicialmente, em Pontal do Paraná, a equipe estaria com o veículo no balneário de Ipanema, mas a pedido do prefeito Rudão Gimenes, vai fazer um rodízio nos balneários.
 

“Os serviços oferecidos pelo Detran nessa Operação Verão são muito importantes para a comunidade, agilizando o atendimento e facilitando para todos os contribuintes, esse é nosso objetivo melhorar a logística para as pessoas, e por isso pedimos que o veículo pudesse se deslocar para outros balneários e atender maior número de moradores. Agradeço também o Governo do Estado que está cada vez mais presente em nosso município em parceria com a nossa gestão”, disse o prefeito Rudão Gimenes.
 

De acordo com Marinho Guimarães, são diversos serviços que podem ser realizados e a ideia do rodízio foi bem aceita e será realizada.
 

“No primeiro momento pensamos em ficar estrategicamente posicionados em Ipanema, mas a pedido do prefeito Rudão vamos nos deslocar fazendo esse rodízio, que vai com certeza abranger um maior número de atendimentos e também casos resolvidos, com maior praticidade para a população e eficiência”, completou Marinho.
 

Durante o verão, tanto os moradores quanto os veranistas, poderão ser atendidas pela equipe do Detran que estará orientando as demandas para solicitar recurso de multas, ajuda para baixar o aplicativo no celular, e demais serviços online.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.