Tubarão de dois metros de comprimento é encontrado em praia de Guaratuba, veja vídeo

O peixe estava exatamente no local em que, há alguns dias, um surfista levou uma mordida no pé

0
1134

Um tubarão de dois metros, que seria um filhote, foi encontrado encalhado, na manhã desta quarta-feira (19), na areia do Balneário Eliane, em Guaratuba, no Litoral do Paraná. Pescadores da região encontraram o bicho ainda com vida, mas ele acabou morrendo. O peixe estava exatamente no local em que, há alguns dias, um surfista levou uma mordida no pé.

O marinheiro Gabriel Bonfim contou que foi dar uma olhada no mar e encontrou o ‘bichão’ encalhado. “Ah, a gente, que é aqui do Litoral não se assustou, até no ano passado encontramos um tubarão martelo. Para nós, é normal aparecer um bicho desses, mas para a população em geral, vê-lo na areia, é diferente”, explicou.

Bonfim confirmou que o caso aconteceu no mesmo local em que o surfista foi mordido. “O pessoal estava em dúvida de ter sido um peixe espada ou um tubarão, mas aconteceu dele aparecer no mesmo local em que o surfista foi mordido. Ali, é um ponto em que a turma surfa direto”, explicou.

Equipes do Centro de Estudos do Mar da UFPR recolheram o animal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.