Prefeito Marcelo Roque participa de cerimônia militar alusiva aos 166 anos de fundação da Capitania dos Portos

311

Durante a cerimônia, o diploma Amigo da Capitania agraciou 40 autoridades e personalidades do Litoral

Nesta terça-feira, 1, a Capitania dos Portos do Paraná (CPPR) celebrou 166 anos de fundação em Paranaguá. Uma cerimônia militar na sede da CPPR marcou o momento que contou com a presença do prefeito Marcelo Roque e da primeira-dama Amanda Roque, além de secretários municipais, autoridades e personalidades.

O capitão Rogério Antunes Machado destacou o esforço de cada integrante da organização militar. “Reverenciando aos que passaram por aqui, o meu agradecimento a todos os militares e servidores civis, que, pelo esforço e dedicação, contribuíram sobremaneira para o cumprimento de nossa missão. Manifesto, também, a minha gratidão a todo o povo parnanguara pelo irrestrito apoio ao nosso trabalho”, salientou.

Durante a solenidade, 40 autoridades e personalidades do Litoral receberam o diploma Amigo da Capitania. O prefeito Marcelo Roque e a primeira-dama Amanda Roque, além dos secretários municipais de Cultura e Turismo, Harrison Camargo, Segurança Pública, Sargento João Carlos da Silva, Esportes, Darlan Janes e a comandante da Guarda Civil Municipal, Márcia Garcia, receberam a honraria.

“A CPPR é uma instituição que merece o nosso reconhecimento. Parabenizo toda a corporação que exerce um brilhante trabalho à favor da vida no mar e para a segurança de toda sociedade”, disse o prefeito Marcelo Roque.

Para o secretário de Segurança, Sgto. João Carlos da Silva, é uma honra receber o reconhecimento da CPPR. “Nós atuamos em conjunto para o melhor aos nossos cidadãos. Que todos os tripulantes recebam os nossos cumprimentos e agradecimentos pelo exercício que prestam”, finalizou.

Assessoria

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.