quarta-feira, junho 24, 2026

InícioGuaratubaSecretaria da Pesca promove melhorias no Mercado Municipal e no Porto do...

Secretaria da Pesca promove melhorias no Mercado Municipal e no Porto do Beca em Guaratuba

A Secretaria Municipal da Pesca intensificou as ações de infraestrutura para melhorar o atendimento a trabalhadores e usuários do setor pesqueiro em Guaratuba.

Entre as intervenções, o pátio do Mercado Municipal João Batista de Miranda recebeu serviços de limpeza e manutenção. A força-tarefa contou com o apoio de colaboradores da ECSAM, garantindo a conservação e organização do espaço. Para o bem-estar de feirantes e clientes, também foram instaladas lonas de proteção solar nas bancas.

Já no Porto do Beca, localizado no bairro Piçarras, a equipe realizou o aterramento com pedra brita na área de acesso. A medida melhora a circulação e garante mais segurança, eliminando os pontos de lama crônicos em dias de chuva.

Segundo a secretaria, as iniciativas integram um cronograma contínuo de manutenção dos espaços públicos e de fomento à atividade pesqueira local.

Foto: Secretaria de Pesca – PMG

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES