sábado, abril 20, 2024

InícioDestaquesIsa Nunes conquista primeiro lugar no Circuito Catarinense de Bodyboarding

Isa Nunes conquista primeiro lugar no Circuito Catarinense de Bodyboarding

Jovem atleta subiu ao pódio duas vezes em seu último desafio

A jovem atleta de apenas 15 anos, Isa Nunes, saiu mais uma vez vitoriosa de uma competição. No último sábado, 28, aconteceu a terceira etapa do Circuito Catarinense de Bodyboarding, na Praia Mole de Florianópolis – Santa Catarina. A competição contou com atletas de diversos níveis dentre eles profissional e amador.

Para o secretário de Esportes, Darlan Janes, é muito importante ver os atletas da cidade em competições de nível estadual. “Nós sabemos de todo o trabalho que é realizado antes das competições e dessa vez não foi diferente. Reconhecemos o esforço da Isa e enxergamos um futuro brilhante para ela em sua modalidade” destacou o secretário.

Além de representar Paranaguá na categoria Open, onde foi campeã, Isa Nunes também disputou na categoria Profissional, onde conquistou a terceira colocação, mostrando sua garra e perseverança diante de atletas de alto nível.

“É muito bom competir com as profissionais, isso eleva meu nível no surf e faz com que eu queira aprimorar e crescer cada vez mais. A conquista do terceiro lugar na categoria profissional mostrou minha evolução e por conta disso, seguirei dando sempre o meu melhor. Além disso, vencer na categoria open mais uma vez é muito gratificante, agradeço à Prefeitura de Paranaguá, à Sespor por todo apoio disponibilizado. Também agradeço aos meus pais e apoiadores por estarem sempre comigo” destacou a jovem atleta Isa Nunes.

Assessoria

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES