quinta-feira, abril 18, 2024

InícioDestaquesObras do 1º lote de pavimentação da Avenida Anibal Khury seguem adiantadas...

Obras do 1º lote de pavimentação da Avenida Anibal Khury seguem adiantadas em Pontal do Sul

A prefeitura de Pontal do Paraná, por meio da secretaria de Obras e Infraestrutura está realizando a pavimentação da Avenida Deputado Anibal Khury, a beira-mar, no bairro praia Pontal do Sul. A obra será realizada em quatro lotes e receberá o investimento total de aproximadamente R$ 1,2 milhão.
 

O primeiro lote da obra contempla aproximadamente quatro mil m² de pavimentação em bloquetes sextavados com concreto usinado. O prefeito Marcos Fioravante (Casquinha) destacou a obra e os projetos de infraestrutura para Pontal do Paraná.
 

“Promover essa melhoria é garantir mais tranquilidade para os moradores da região e os veranistas que frequentam o local na temporada que está chegando, teremos mais obras de infraestrutura sendo executadas em nossa cidade, sempre pensando no bem-estar da população de Pontal do Paraná”, disse o prefeito.
 

O segundo lote está em processo de licitação e será executado com recursos do Governo do Estado e contrapartida da Prefeitura. O processo do terceiro lote já foi licitado e está sendo homologado para nos próximos dias dar-se a ordem de serviço. E o processo de licitação do quarto lote será publicado em breve.
 

O secretário de Obras e Infraestrutura, Paulo Roberto Carvalho, explicou que as obras estão dentro do cronograma de execução e em breve serão entregues a comunidade.
 

“Se o tempo colaborar e não chover muito nos próximos dias essa obra será finalizada rapidamente, a nossa previsão é entregar as quatro etapas concluídas em dezembro deste ano”, finalizou o secretário.

Prefeitura

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES